sábado, 30 de maio de 2009

Wolfbrigade - Comalive


DOWNLOAD
Essa banda Sueca originalmente se chamava Wolfpack mas mudaram o nome pois nesse país existe uma organização nazista com o mesmo nome. Levam um D-Beat Crust Punk e seus integrantes já foram membros de bandas como Asta Kask, To What End?, Today's Overdose, Cosa Nostra, Anti Cimex, Obscure Infinity e Harlequin. O álbum que posto aki é o último dos caras e mantém a mesma qualidade dos álbuns anteriores!

Um comentário:

  1. Fala aí Insurgente! Cara, estou gostando pra caramba das bandas e álbuns que você colocou nos posts! Achei o seu blog procurando a capa do CD Unrest para colocar no Itunes :-)

    Está aí outra banda de crust que curto muito, tanto que não sai do meu player! Ouço este álbum quase todo dia. Como sou fã pra caramba acabei comprando por um preço justo alguns CDs, peguei o Unrest do Disrupt, esse aí do Wolbrigade, Fuck Peaceville do Doom, entre outros.

    Só não curti que no meu CD, apesar de ser digipack e bem caprichado, a ilustração é branca e meio roxa ao invés de cinza... hehehe

    Mandei um e-mail para Deranged Records e o cara disse que foi erro de impressão mesmo, heheheh. Mas o que vale é o Som!!!

    "Unknown Road", "High Tech Degradation", "Web Of Lies" são os sons mais fodas do CD, junto com outros, mas o CD todo é bom!!!

    E para quem curte uma tradução, tenho uma deles, mas do álbum anterior:

    http://www.youtube.com/watch?v=sU0tPIqS95c

    ResponderExcluir