Mostrando postagens com marcador D-Beat. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador D-Beat. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de maio de 2009

Wolfbrigade - Comalive


DOWNLOAD
Essa banda Sueca originalmente se chamava Wolfpack mas mudaram o nome pois nesse país existe uma organização nazista com o mesmo nome. Levam um D-Beat Crust Punk e seus integrantes já foram membros de bandas como Asta Kask, To What End?, Today's Overdose, Cosa Nostra, Anti Cimex, Obscure Infinity e Harlequin. O álbum que posto aki é o último dos caras e mantém a mesma qualidade dos álbuns anteriores!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Pisschrist - Victims Of Faith


DOWNLOAD
Pisschrist é uma banda Crust / D-Beat da Austrália, excelente Raw Punk do outro lado do globo influênciado por bandas suecas como Anti Cimex, Totalitär, Shitlickers, Crude SS, Avskum, Mob 47 e obviamente pelos ingleses do Discharge. Temos aki o último disco dos caras que saiu em Outubro / 2008. Imprecionante...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

World Burns To Death - The Graveyard Of Utopia


DOWNLOAD

A velha banda finlandesa Bastards lançaram um Lp em 1984 chamado Siberian Hardcore, esse disco incluia uma música chamada World Burns To Death de onde provém o nome da banda que temos aki postada.World Burns To Death tocam um Hardcore Punk / D-Beat com notáveis influências de Black Metal e Crust Punk. A banda se formou em 2000 nos Estados Unidos e seus membros provém de bandas como From Ashes Rise, Kegcharge, The Bulemics, Severed Head of State e Krematorium Dogs. Em 2001 gravaram a primeira Demo, em 2002 o primeiro Ep Human Meat... Tossed to the Dogs of War e no mesmo ano sai o primeiro disco The Sucking Of The Missile Cock; Em 2007 sai o segundo disco Totalitarian Sodomy. Posto aki o último trampo dos caras que saiu ano passado, muito bom!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

The Uncurbed - Welcome To Anarcho City


DOWNLOAD
O Uncurbed faz uma mescla de D-Beat / Crust escandinavo, com uma pegada bem Motorhead e letras libertárias. Com certeza eles figuram entre os grandes nomes do Hardcore Sueco de todos os tempos. Posto aqui um discaço de 2006.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Doom - Fuck Peaceville


DOWNLOAD


BIOGRAFIA

Doom começou como The Subverters e logo que o primeiro baterista deichou a banda entra Mick Harris, conhecido tambem por tocar com Napalm Death e Extreme Noise Terror. No princípio tacavam um som mais Crossover mas logo se inclinaram para uma linha mais D-Beat com pitadas de Thrash. Depois que Mick Harris deichou a banda para unir-se ao Napalm Death, com novo baterista nasce o verdadeiro Doom em meados de 1987. E sua história se segue...Não tenho intenção de escrever uma longa introdução sobre a banda já que Doom é uma das bandas mais conceituadas de Crust mundo à fora;
Pelo próprio nome do álbum (em Português, "Foda-se Peaceville") já dá pra saber que os caras do Doom não gostam da antiga gravadora deles, a Peaceville Records. Pelo que eu soube do assunto, o Doom decidiu fazer esse álbum porque a gravadora mudou sua postura. Aki segue a parte em que o Doom explica no álbum o porquê da sua atitude:
Este álbum foi lançado devido ao tratamento que a banda recebeu da 'Peaceville Records' que venderam agora metade do selo para 'Music For Nations'. Isso aconteceu depois deles terem assegurado à banda que as gravações da banda não cairiam nas mãos de uma major.
Também, durante alguns anos, a banda quis regravar algumas das suas músicas antigas, como eles não estiveram contentes com a produção sonora original (especialmente 'War Crimes').Este álbum foi lançado pela banda, sem lucro, para ser vendido o mais barato possível.
Bom, acho que está tudo explicado, inclusive em outra parte do CD tem falando sobre a participação de um cara, Paul Halmshaw nessa história toda:
"Obrigado a todos que nos apoiaram durantes todos estes anos.E a Paul Halmshaw, sem o qual este álbum não existiria"
E outra sobre esse Paul Halmshaw: a última música do CD Fuck Peaceville é intitulada "Bastard File In The Uretha Of Paul Halmshaw". Ou seja, "Arquivo Bastardo Na Uretra De Paul Halmshaw"!!! rsrsrsrsrs Ainda não consegui pegar a letra dessa música, mas estou curioso pra saber sobre o que fala!!
Baixem o álbum, ele é foda, a gravação é boa e tem 37 clássicos dos álbuns War Crimes, Police Bastard e Bury The Debt (Not The Dead) (split com o No Security).

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Warvictims - Until Man Exists No More


DOWNLOAD
Mais D-Beat / Crust da Suécia; Agora com Warvictims formada em 2006; Excelente banda, uma das melhores bandas novas da linha D-beat / Crust;Album de 2007, recomendado.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Skitsystem - Stigmata


DOWNLOAD
Skitsystem é uma banda Crust da suécia formada em 1994, seu nome significa "Shit System". A banda foi formada por membros de diferentes bandas de Death Metal da cena underground sueca daquela época que compartilhavam o mesmo gosto por Crust / D-Beat. Stigmata saiu em 2006.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Avskum - In The Spirit Of Massdestruction


DOWNLOAD

Esse é um Lp de 2000 desta lendária banda sueca que toca o clássico Hardcore D-Beat escandinavo. Uma excelente banda para tomar como referência o som que no princípio dos 80's começou na Suécia influênciado pelos ingleses do Discharge e que seu legado continua até hoje com cada vez mais bandas "Dis-beaters". Avskum é uma das bandas que mais ouço ultimamente. Album mais que recomendado!